Confira os lançamentos originais da Netflix para novembro

Mensalmente, a Netflix adiciona novos títulos originais em seu catálogo. Saiba o que entrará de exclusivo neste mês de novembro na plataforma!

Alvaro Scola 22/10/2020 13h24
Títulos originais da Netflix para novembro
A A A

A Netflix sempre adiciona novas opções de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo para seus assinantes terem sempre algo interessante para assistir. Por sua vez, quem acaba por chamar a atenção mesmo são os seus "títulos originais", que são produções próprias da marca e que não aparecem em nenhum outro serviço de streaming.


No que diz respeito a séries, quem merece uma atenção é o título "The Crown", que receberá a sua quarta temporada e mostrará a Elizabeth bater de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher. Já em desenhos, quem também está prestes a ganhar uma nova temporada é a animação "O Chefinho – De Volta aos Negócios", em que o famoso bebê terá que enfrentar alguns velhos inimigos.

Na parte de filmes, a Netflix também está com algumas novidades, mas quem merece um destaque especial é o título dramático "Rosa e Momo", que mostra uma senhora judia ajudando um garoto mulçumano na busca por sua família. A seguir, confira quais são os títulos originais da Netflix previstos para entrar neste mês de novembro.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix.

Bob Esponja: O Incrível Resgate (05/11)

Bob Esponja e seu amigo Patrick precisam partir em uma aventura que vai além da Fenda do Biquíni para resgatar o seu caracol Gary.

Missão Presente de Natal (05/11)

Uma mulher está disposta a fazer de tudo para acabar com o Natal de um local, mas o seu piloto está determinado a fazê-la mudar de ideia.

Quem Matou María Marta (05/11)

Documentário traz a história de uma mulher que foi encontrada morta em sua própria banheira. A princípio, seu marido acredita que tudo foi devido a um acidenta, mas a autópsia mostra que isso pode não ser verdade.

Dash & Lily (10/11)

Esta série traz uma comédia romântica ambientada no Natal em que Lily, uma garota otimista, conhece o cínico Dash. Já ao ficarem juntos para conhecer mais de Nova Iorque, o ainda futuro casal descobre que tem muito mais coisa em comum do que se imaginava.

Zé Coleta (10/11)

Animação mostra a história do garoto Hank, que apenas com 6 anos viverá muitas aventuras ao lado de seu melhor amigo, um caminhão de lixo.

Nasce Uma Rainha (11/11)

Em cada episódio deste reality-show brasileiro da Netflix você conhecerá um ou uma aspirante a drag queen ou king, que precisarão demonstrar muita criatividade para superar diversos desafios.

The Liberator (11/11)

Nesta animação criada por Jeb Stuart de "Duro de Matar", você acompanhará a invasão da Itália pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirs na Operação Avalanche, que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial.

Os Favoritos de Midas (13/11)

Em Madri, um empresário que está sendo chantageado fará de tudo para não ter uma história comprometedora sua divulgada pela imprensa.

Rosa e Momo (13/11)

Filme de drama mostra uma senhora judia ajudando a um garoto mulçumano, que precisa reencontrar sua família.

Uma Invenção de Natal (13/11)

Após achar que a vida está sem graça, o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle pode encontrar uma motivação ao ver a chegada de sua neta.

The Crown - 4º temporada (15/11)

A nova temporada de The Crown se passará nos anos 80 e mostra Elizabeth batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher enquanto o príncipe Charles está passando por um momento conturbado em seu casamento com a Lady Diana Spencer.

O Chefinho: De Volta aos Negócios - 4º temporada (17/11)

Em sua nova temporada, o famoso bebê bem sucedido precisa lutar contra alguns velhos inimigos que estão de volta para tentar derrubá-lo.

O Sabor das Margaridas - 2º temporada (18/11)

Após ter deixado a prisão, Eva recebe um pedido de ajuda e precisa se infiltrar em uma boate, que está ligada ao tráfico sexual de menores de idade.

Casa Pronta para o Natal (18/11)

Neste reality-show, o designer de interiores Benjamin "Mr. Christmas" Bradley trabalhará na casa de diversas famílias para deixá-las preparadas para o Natal.

A Princesa e a Pebleia – Nova Aventura (19/11)

Perto do dia da coroação da duquesa Margaret, Stacy, sua sósia, está tramando um plano para consertar a vida amorosa de sua amiga. Tudo parecia ir bem, mas Margaret e Stacy não contavam que uma "terceira cópia" delas poderia aparecer.

A Origem do Sabor (20/11)

Documentário mostra pratos típicos de uma província chinesa chamada Gansu, que possuem sabores bem interessantes e diferenciados.

O X do Natal (20/11)

Alguns extraterrestres estão querendo roubar a gravidade da Terra. Ainda assim, um simpático alien e seu espírito natalino são as esperanças da humanidadte para que a Terra seja salva.

Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel (20/11)

Seriado documental mostra como a igreja de uma cidade frequentada pelo cantor Pharrell Williams formou o melhor coral gospel do mundo.

Natal com Dolly Parton (22/11)

Às vésperas do Natal, uma mulher chega na cidade querendo vender as terras do pai, mas as suas boas lembranças podem fazê-la mudar de ideia.

Marte - 2º temporada (23/11)

Em sua nova temporada, os astronautas da Daedalus recebem uma nova equipe em Marte, mas que não possui apenas interesses científicos.

Shawn Mendes In Wonder (23/11)

Documentário mostra um pouco mais da vida do cantor Shawn Mender ao retratar suas reflexões sobre a fama, a carreira e relacionamentos.

Era Uma Vez (24/11)

Neste filme baseado em uma história real, uma estudante de Direito de Yale precisa voltar à Ohio e tomar decisões importantes em sua vida, que mudarão o seu futuro.

O Caderno de Tomy (24/11)

Enquanto enfrenta uma doença terminal, uma mão ainda procura demonstrar otimismo com um humor sarcástico para que seu filho de dois anos não a esqueça.

Crônicas de Natal: Parte Dois (25/11)

Nesta comédia que conta com a participação de Kurt Russell, uma jovem precisa se juntar ao Papai Noel para que um encrenqueiro não destrua o Natal de todos para sempre.

Great Pretender - 2º temporada (25/11)

Anime mostra a história de Makoto, um golpista bem sucedido que resolveu deixar a equipe de Laurent.

Cory Carson e o Natal (27/11)

Após uma estranha máquina de remover neve aparecer em seu quintal, Cory precisa salvar o Natal ajudando o Papai Noel a recuperar sua memória.

Virgin River - 2º temporada (27/11)

De volta a Virgin River, Merlinda Monroe descobre que precisa aceitar o que aconteceu no passado para se sentir em casa.

Sugar Rush de Natal - 2º temporada (27/11)

Neste reality-show natalino, você verá uma competição entre confeiteiros que precisam fazer doces incríveis para as festas de fim de ano.

Um Natal Nada Normal (27/11)

Ao passar o natal com a sua família, Bastian descobre que o seu irmão está namorando a sua ex.


Filmes Streaming Cinema Animação Netflix séries netflix app documentário filmes online Filmes&Series anime series filmes filmes e séries
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você

Resource id #4 em db-02 -> SELECT cnt.pk_id_conteudo, cnt.fk_id_usuario, cnt.fk_id_tipo_conteudo, cnt.fk_id_conteudo_status, cnt.url_fixa, cnt.titulo, cnt.descricao, cnt.texto, cnt.data_criacao, cnt.data_publicacao, cnt.data_expiracao, cnt.pro_carreiras, cnt.pro_industria, cnt.pro_tendencias, cnt.uolmais_id, cnt.uolmais_ativo, cnt.dailymotion_id, cnt.amp_md5, cnt.amp_texto, ntc.pk_id_noticia, ntc.fonte, vid.pk_id_video, pdc.pk_id_podcast, pst.pk_id_post, dwn.pk_id_download, blg.pk_id_blog, cln.pk_id_colunista, cln.nome AS cln_nome, cln.lbl_url AS cln_label, vid.sugestao_editor, vid.caminho_video_normal, vid.caminho_video_wide, vid.caminho_video_wmv, vid.caminho_video_720p, vid.caminho_video_1080p, vid.caminho_youtube, vid.duracao_segundos, vid.link_relacionado, vid.autor, vid.cod_programa, vid.anexo_nome, vid.anexo_descricao, vid.anexo_tamanho, vid.streaming, img1.caminho_arquivo AS img1_url, img1.width AS img1_width, img1.height AS img1_height, img1.titulo AS img1_titulo, img1.descricao AS img1_descricao, img1.autor_copyright AS img1_autor, img1.data AS img1_data, img2.caminho_arquivo AS img2_url, img2.width AS img2_width, img2.height AS img2_height, img2.titulo AS img2_titulo, img2.descricao AS img2_descricao, img2.autor_copyright AS img2_autor, img2.data AS img2_data, img5.caminho_arquivo AS img5_url, img5.width AS img5_width, img5.height AS img5_height, img5.titulo AS img5_titulo, img5.descricao AS img5_descricao, img5.autor_copyright AS img5_autor, img5.data AS img5_data, img7.caminho_arquivo AS img7_url, img7.width AS img7_width, img7.height AS img7_height, img7.titulo AS img7_titulo, img7.descricao AS img7_descricao, img7.autor_copyright AS img7_autor, img7.data AS img7_data, img9.caminho_arquivo AS img9_url, img9.width AS img9_width, img9.height AS img9_height, img9.titulo AS img9_titulo, img9.descricao AS img9_descricao, img9.autor_copyright AS img9_autor, img9.data AS img9_data, img1.caminho_arquivo_4x3 AS img1_4x3_url, img1.caminho_arquivo_9x16 AS img1_9x16_url, img1.caminho_arquivo_16x9 AS img1_16x9_url, img2.caminho_arquivo_4x3 AS img2_4x3_url, img2.caminho_arquivo_9x16 AS img2_9x16_url, img2.caminho_arquivo_16x9 AS img2_16x9_url, img5.caminho_arquivo_4x3 AS img5_4x3_url, img5.caminho_arquivo_9x16 AS img5_9x16_url, img5.caminho_arquivo_16x9 AS img5_16x9_url, img7.caminho_arquivo_4x3 AS img7_4x3_url, img7.caminho_arquivo_9x16 AS img7_9x16_url, img7.caminho_arquivo_16x9 AS img7_16x9_url, img9.caminho_arquivo_4x3 AS img9_4x3_url, img9.caminho_arquivo_9x16 AS img9_9x16_url, img9.caminho_arquivo_16x9 AS img9_16x9_url FROM cms_tbl_conteudo AS cnt IGNORE INDEX (fk_id_conteudo_status,fk_id_tipo_conteudo,data_expiracao,pro_carreiras,pro_industria,pro_tendencias,uolmais_id,dailymotion_id) LEFT JOIN cms_tbl_noticias AS ntc ON ntc.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_videos AS vid ON vid.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_podcasts AS pdc ON pdc.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_posts AS pst ON pst.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_download AS dwn ON dwn.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_blogs_new AS blg ON blg.pk_id_blog=pst.fk_id_blog LEFT JOIN cms_tbl_colunistas AS cln ON cln.pk_id_colunista=blg.fk_id_colunista LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img1 ON img1.pk_id_imagem=ntc.fk_id_imagem LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img2 ON img2.pk_id_imagem=vid.fk_id_imagem LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img5 ON img5.pk_id_imagem=pst.fk_id_imagem LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img7 ON img7.pk_id_imagem=pdc.fk_id_imagem LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img9 ON img9.pk_id_imagem=dwn.fk_id_imagem WHERE cnt.pk_id_conteudo=109124 LIMIT 0, 1 em 0.003

Resource id #4 em db-02 -> SELECT t.pk_id_tag AS id, t.tag AS tag FROM cms_tbl_conteudo_r_tags AS rt INNER JOIN cms_tbl_tags AS t ON t.pk_id_tag=rt.fk_id_tag WHERE rt.fk_id_conteudo=109124 em 0.001

Resource id #4 em db-02 -> SELECT id, assunto, url FROM alog_cnt_assuntos ORDER BY id em 0.001

Resource id #4 em db-02 -> SELECT r.id_assunto AS aid, r.id_tag AS tid, t.tag AS tag FROM alog_cnt_assuntos_tags AS r INNER JOIN cms_tbl_tags AS t ON t.pk_id_tag=r.id_tag em 0.008

Resource id #31 em db-01 -> SELECT ua.pk_id_usuario AS id_autor, ue.pk_id_usuario AS id_editor, TRIM(CONCAT(ua.nome, " ", ua.sobrenome)) AS autor_nome, ua.email AS autor_email, TRIM(CONCAT(ue.nome, " ", ue.sobrenome)) AS editor_nome, ue.email AS editor_email FROM cms_tbl_historico_relatorio AS h INNER JOIN ( SELECT MAX(pk_id_historico_relatorio) AS hid, fk_id_conteudo AS id_conteudo FROM cms_tbl_historico_relatorio WHERE fk_id_conteudo=109124 AND fk_id_usuario<>0 ) AS t ON t.hid=h.pk_id_historico_relatorio INNER JOIN cms_tbl_conteudo AS c ON c.pk_id_conteudo=t.id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_usuarios AS ue ON ue.pk_id_usuario=h.fk_id_usuario LEFT JOIN cms_tbl_usuarios AS ua ON ua.pk_id_usuario=c.fk_id_usuario em 0.002

Resource id #34 em master-instancia-db01.olhardigital.com.br -> SELECT fk_id_conteudo, assinatura_exibicao FROM cms_tbl_conteudo_assinatura_exibicao em 0.001

Resource id #38 em db-02 -> SELECT GET_LOCK("lock_dblst_71_1_10_T0_109124_1_",0) AS locked em 0

Resource id #38 em db-02 -> /*LISTA: LST_MATERIAS_PREV_NEXT*/ SELECT cnt.pk_id_conteudo, cnt.url_fixa, cnt.titulo, cnt.descricao, cnt.texto, cnt.data_publicacao, cnt.fk_id_tipo_conteudo, cnt.fk_id_conteudo_status, cnt.pro_carreiras, cnt.pro_industria, cnt.pro_tendencias, cnt.uolmais_id, cnt.dailymotion_id, p_n.pos AS pos_ap, img1.caminho_arquivo AS img1, img1.caminho_arquivo_4x3 AS img4x3_1, img1.caminho_arquivo_9x16 AS img9x16_1, img1.caminho_arquivo_16x9 AS img16x9_1, img1.titulo AS img1_tit, img1.descricao AS img1_des, img1.autor_copyright AS img1_aut, cnt.uolmais_id AS vid_uolmais_id, cnt.dailymotion_id AS vid_dmotion_id, cnt.uolmais_ativo AS vid_uolmais_ativo, vid.caminho_video_baixa AS vid_cam_normal, vid.caminho_video_720p AS vid_cam_720p, vid.caminho_youtube AS vid_cam_youtube, img2.caminho_arquivo AS img2, img2.caminho_arquivo_4x3 AS img4x3_2, img2.caminho_arquivo_9x16 AS img9x16_2, img2.caminho_arquivo_16x9 AS img16x9_2, img2.titulo AS img2_tit, img2.descricao AS img2_des, img2.autor_copyright AS img2_aut FROM cms_tbl_conteudo AS cnt IGNORE INDEX (fk_id_conteudo_status,fk_id_tipo_conteudo,data_expiracao,pro_carreiras,pro_industria,pro_tendencias,uolmais_id,dailymotion_id) INNER JOIN ( (SELECT pk_id_conteudo AS id, "ant" AS pos FROM cms_tbl_conteudo WHERE pk_id_conteudo<109124 AND fk_id_tipo_conteudo IN (1,2) AND data_publicacao <= UNIX_TIMESTAMP(NOW()) AND fk_id_conteudo_status IN (2,9) ORDER BY id DESC LIMIT 0,1) UNION (SELECT pk_id_conteudo AS id, "prx" AS pos FROM cms_tbl_conteudo WHERE pk_id_conteudo>109124 AND fk_id_tipo_conteudo IN (1,2) AND data_publicacao <= UNIX_TIMESTAMP(NOW()) AND fk_id_conteudo_status IN (2,9) ORDER BY id ASC LIMIT 0,1) ) AS p_n ON p_n.id=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_noticias AS ntc ON ntc.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img1 ON img1.pk_id_imagem=ntc.fk_id_imagem LEFT JOIN cms_tbl_videos AS vid ON vid.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img2 ON img2.pk_id_imagem=vid.fk_id_imagem WHERE cnt.data_publicacao<=UNIX_TIMESTAMP(NOW()) AND cnt.fk_id_conteudo_status=2 AND cnt.fk_id_tipo_conteudo IN (1,2) ORDER BY cnt.data_publicacao DESC, cnt.pk_id_conteudo DESC LIMIT 0,10 em 0.004

Resource id #38 em db-02 -> SELECT rt.fk_id_conteudo AS cid, rt.fk_id_tag AS tid, t.tag AS tag FROM cms_tbl_conteudo_r_tags AS rt INNER JOIN cms_tbl_tags AS t ON t.pk_id_tag=rt.fk_id_tag WHERE rt.fk_id_conteudo IN (109125,109123) em 0.001

Resource id #38 em db-02 -> SELECT c.pk_id_conteudo AS id_conteudo, ua.pk_id_usuario AS id_autor, ue.pk_id_usuario AS id_editor, TRIM(CONCAT(ua.nome, " ", ua.sobrenome)) AS autor_nome, ua.email AS autor_email, TRIM(CONCAT(ue.nome, " ", ue.sobrenome)) AS editor_nome, ue.email AS editor_email FROM cms_tbl_historico_relatorio AS h INNER JOIN ( SELECT MAX(pk_id_historico_relatorio) AS hid, fk_id_conteudo AS id_conteudo FROM cms_tbl_historico_relatorio WHERE fk_id_conteudo IN (109125,109123) AND fk_id_usuario<>0 GROUP BY fk_id_conteudo ) AS t ON t.hid=h.pk_id_historico_relatorio INNER JOIN cms_tbl_conteudo AS c ON c.pk_id_conteudo=t.id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_usuarios AS ue ON ue.pk_id_usuario=h.fk_id_usuario LEFT JOIN cms_tbl_usuarios AS ua ON ua.pk_id_usuario=c.fk_id_usuario em 0.001

Resource id #38 em db-02 -> SELECT RELEASE_LOCK("lock_dblst_71_1_10_T0_109124_1_") AS released em 0

Resource id #38 em db-02 -> SELECT GET_LOCK("lock_dblst_64_1_20_T0_109124__",0) AS locked em 0

Resource id #38 em db-02 -> /*LISTA: LST_MATERIAS_RELACIONADAS_CMS*/ SELECT cnt.pk_id_conteudo, cnt.url_fixa, cnt.titulo, cnt.descricao, cnt.texto, cnt.data_publicacao, cnt.fk_id_tipo_conteudo, cnt.fk_id_conteudo_status, cnt.pro_carreiras, cnt.pro_industria, cnt.pro_tendencias, cnt.uolmais_id, cnt.dailymotion_id, img1.caminho_arquivo AS img1, img1.caminho_arquivo_4x3 AS img4x3_1, img1.caminho_arquivo_9x16 AS img9x16_1, img1.caminho_arquivo_16x9 AS img16x9_1, img1.titulo AS img1_tit, img1.descricao AS img1_des, img1.autor_copyright AS img1_aut, cnt.uolmais_id AS vid_uolmais_id, cnt.dailymotion_id AS vid_dmotion_id, cnt.uolmais_ativo AS vid_uolmais_ativo, vid.caminho_video_baixa AS vid_cam_normal, vid.caminho_video_720p AS vid_cam_720p, vid.caminho_youtube AS vid_cam_youtube, img2.caminho_arquivo AS img2, img2.caminho_arquivo_4x3 AS img4x3_2, img2.caminho_arquivo_9x16 AS img9x16_2, img2.caminho_arquivo_16x9 AS img16x9_2, img2.titulo AS img2_tit, img2.descricao AS img2_des, img2.autor_copyright AS img2_aut FROM cms_tbl_conteudo AS cnt IGNORE INDEX (fk_id_conteudo_status,fk_id_tipo_conteudo,data_expiracao,pro_carreiras,pro_industria,pro_tendencias,uolmais_id,dailymotion_id) INNER JOIN ( SELECT crel.id_relacionado AS id_conteudo, 9000000000-crel.id AS orderpos FROM cms_tbl_conteudos_relacionados AS crel WHERE fk_id_conteudo=109124 AND tipo='c' AND id_relacionado>0 ) AS rel ON rel.id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_noticias AS ntc ON ntc.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img1 ON img1.pk_id_imagem=ntc.fk_id_imagem LEFT JOIN cms_tbl_videos AS vid ON vid.fk_id_conteudo=cnt.pk_id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_imagens AS img2 ON img2.pk_id_imagem=vid.fk_id_imagem WHERE cnt.data_publicacao<=UNIX_TIMESTAMP(NOW()) AND cnt.fk_id_conteudo_status=2 AND cnt.fk_id_tipo_conteudo IN (1,2) ORDER BY cnt.data_publicacao+rel.orderpos DESC, cnt.pk_id_conteudo DESC LIMIT 0,20 em 0.003

Resource id #38 em db-02 -> SELECT rt.fk_id_conteudo AS cid, rt.fk_id_tag AS tid, t.tag AS tag FROM cms_tbl_conteudo_r_tags AS rt INNER JOIN cms_tbl_tags AS t ON t.pk_id_tag=rt.fk_id_tag WHERE rt.fk_id_conteudo IN (109121,109059,109022,109012) em 0.001

Resource id #38 em db-02 -> SELECT c.pk_id_conteudo AS id_conteudo, ua.pk_id_usuario AS id_autor, ue.pk_id_usuario AS id_editor, TRIM(CONCAT(ua.nome, " ", ua.sobrenome)) AS autor_nome, ua.email AS autor_email, TRIM(CONCAT(ue.nome, " ", ue.sobrenome)) AS editor_nome, ue.email AS editor_email FROM cms_tbl_historico_relatorio AS h INNER JOIN ( SELECT MAX(pk_id_historico_relatorio) AS hid, fk_id_conteudo AS id_conteudo FROM cms_tbl_historico_relatorio WHERE fk_id_conteudo IN (109121,109059,109022,109012) AND fk_id_usuario<>0 GROUP BY fk_id_conteudo ) AS t ON t.hid=h.pk_id_historico_relatorio INNER JOIN cms_tbl_conteudo AS c ON c.pk_id_conteudo=t.id_conteudo LEFT JOIN cms_tbl_usuarios AS ue ON ue.pk_id_usuario=h.fk_id_usuario LEFT JOIN cms_tbl_usuarios AS ua ON ua.pk_id_usuario=c.fk_id_usuario em 0.001

Resource id #38 em db-02 -> SELECT RELEASE_LOCK("lock_dblst_64_1_20_T0_109124__") AS released em 0